Creme de Óleo de Coco da Novex

Oi Meninas!!!

Minhas amadas desculpa meu sumiço estou numa correria do meu curso, não sei se vocês sabem mais faço curso de cabeleireira e por causa do curso não tenho mais tempo imagina mãe ,mulher ,casa tudo vira uma loucura e minha vida virou hahah.
Então ta vamos la pro assunto que quero falar pra você , esses dias eu estava vendo videos de blogueiras e vi uma delas falando sobre o Creme de Óleo de Coco da Novex , fiquei quase louca quanto não comprei,fui ao centro de Florianópolis e ai achei mais não comprei por que achei muito caro ,mais quanto não comprei não descansei ai semana passada fui ao centro e comprei. 
Gurias pensa num creme bom aprovei ,tem um cheirinho maravilhoso de coco e deixa o cabelo bem macio ele é para cabelos Secos e Danificados .




                                                                Novex Óleo de coco


Energia Nutritiva e Liso Perfeito

"Extraído da pura polpa do coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. Assim como no leite materno, o Óleo de Coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos. Devido as suas propriedades restauradoras o óleo de coco também deve ser usado para revitalizar e manter a hidratação natural dos fios, além de ser excelente para combater o frizz e prolongar por muito mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco, cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos."

Gurias o que eu achei do produto tem uma consistência boa e bem cremosa gente ele entra no cabelo e deixa meu cabelo bem macio tenho luzes ai meu cabelo é bem seco gente pensa como o cabelo fica mega hidratado. agora toda semana faço hidratação no meu cabelo com o creme óleo de coco da novex . 
   




Minhas gatas espero que vocês gostem do meu post ate mais beijus adoro vocês suas lindas .  

3 comentários:

  1. OI!
    Gosto da Novex mas este não usei ainda =)
    bjo!
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muito bons o produtos deles esse de coco estou amando .
      beijus .
      volte sempre .

      Excluir
  2. adoro produtos de coco, tem um cheirinho tao bom ;)
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/

    ResponderExcluir