Magic Color

Oi Meninas !!!

Amandas dei uma sumida né ??

È que começou as aulas , carnaval ai fiquei sem tempo mais hoje venho falar pra vocês da nova parceria aqui do blog  è a Magic color Não sei se todas já ouviram falar mais esse post é especial para loira que querem ficar platinadaa , estou amando eu ja usava o tradicional que é o de embalagem preta ,e recebi o kit de embalagem |Lilas pensa numa coisa boa fica bem platinadinha tira todo o amarelo Ovo  rsrsr , Meninas ele é tudo de bom vou deixa o link da loja qe vc pode clicar direto no banner que leva vocês direto na pagina da loja , e Pagina dela no Facebook adorei a Dona a Cintya ela é um amor  bem atenciosa tudo de bommm.

Modo de usar 

 Você lava o cabelo com o shampoo Magic color  deixa agir por 10 á 15 minutos , depois passa a Hidro nutritiva   de 3 a 15 minutos fiquei olhando pra ver como seu cabelo vai agir e o matizador Magic color  e deixe de 2 a 15 minutos e fique cuidando pra ver como vai agir o Magic color na hora que passar o produto não se assustemo cabelo vai ficar preto so na hora depois tire bem o produto e  ai por ultimo passe o  levein e depois de seco ou molhando mesmo o óleo de argan.

O melhor de tudo que eles tem uma cor azul e o Levein é um Azul Clarinho é tudo de bom pra nos loiras platinadas rsrsr.

 Ha  Em breve terá Vídeo resenha aguardem . 

     

  Esse era o que usava antes ele é ótimo também  Magic color Platinado 



Esse é o novo kit que estou usando e estou amando 


A Diferença dos Magic color 


 Cabelo sem Magic color 




Passando o produto e o resultado final





Mascara Hidro nutritiva 

 

Leaven In de óleo de Argan


Óleo De Argan 


As Amigas Famosas Também usam 


Super beijus ,Fiquem com Deus ..


2 comentários:

  1. Adorei amigaa! Minha saga é ficar ruiva RS, mas esse produto é realmente TOP. Beijooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai amiga vamos ficar gatas , mais tem que só se usar produtos bom srrs .
      Beijuss

      Excluir