Resenha produtos Sex shopping da secret for woman!!!!!!

Oi Meninas!!!


Lindas hoje o post é diferente é da loja da minha parceira Simone Barbosa ela me mandou uns Produtos que ela vende de Sex Shopping meninas não sei se vocês concordam comigo mais umas coisas de Sex  Shopping é bom pra apimentar o relacionamento e la ela tem umas coisinhas boa para isso hehheheh.
 A loja dela é a secret for woman ! Confiram la tem cada coisa boa hummmm.


Meninas resolvi pegar essa parcerias e falar pra vocês dos produtos e do Sex Shopping por que tem muitas meninas que tem vergonha ou coragem  de entra em uma loja  e por isso estou dando a opção de uma loja virtual pra vocês compras coisas boas sem precisar entra em uma loja e sem sair de casa e para apimentar seus relacionamento com coisas boas , meninas aproveite  e use a criatividade com  esses produtos vocês vão ver vale apena apimentar um relacionamento.  
   
Vamos começar com os Produtos que ela me mando pra resenha de hoje.


  

   

ICE CALDA MENTA 15G


A Ice Calda Para Massagem Corporal  Menta . É Indicada Para Uma Massagem Leve E Agradável, Aplicando-se Uma Leve Camada Na Pele.

também Indicado Para Sexo Oral.

embalagem Econômica Em Bisnaga Com Prática Tampa Flip-top Dosadora Que Controla A Saída Do Líquido Evitando Desperdício E Pode Ser Usada Apenas Com Uma Das Mãos.

precauções:

- Mantenha Fora Do Alcance De Crianças

- Em Caso De Irritação Suspenda O Uso.

bisnaga Com Lacre De Segurança.

contém: 15 Gramas

uso Externo .

Meninas essa Calda Ice de Menta é uma calda que refresca e pode ser para massagear o corpo todo so só pra sexo oral . o efeito refrescante é maior em mucosas . 


E tem também o preservativo que brilha no escuro , ela deve ser exposto por alguns segundo á luz , para que brilhe no escuro !Ela serve para descontrair e brinca num relacionamento .





E por ultimo a bolinha explosivas ,Essas bolinhas são feitas com gelatina a nível alimentício .O óleo que tem dentro delas também é comestível , o que minimiza a possibilidade de alergias .Lubrifica e tem sabor  tem de vários sabores o que ela me mandou foi de uva .



      Meninas espero que vocês gostem desse post , meninas qualquer Produtos que vocês comprarem na loja ela manda um brinde bem legal eu ganhei o meu e amei .hehehe.


      Beijus .

0 comentários:

Postar um comentário