Unha do fim de semana

Oi Meninas!!!

Minhas gatas, fim de semana chego nada melhor de nos cuidar das unhas, para esse fim de semana resolvi  pintar minhas pequenas unas de Vermelho Tomate, gurias estou cuidando da minha unhas ,um dia da semana tiro pra tira cutícula e pinto elas duas vezes  na semana por minha unha não dura esmalte no máximo que que dura é uns três dias hahah, mais não sei por que isso acontece esses dias fui numa farmácia de manipulação aqui na minha cidade e comprei uma base com formol agora vamos ver se da resultado.
Agora vamos ver como ficou minhas unhas ecoloquei um adesivo da minha linda Anali.






Meninas espero que gostem beijokas

2 comentários:

  1. ficou lindo.
    te espero nomeu blog,
    http://muitomaisquemoda.blogspot.it/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero esse esmalte para mim!

    Beijos
    Blog Secret Box
    E aproveitem que está rolando sorteio lá no blog, ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR!
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/09/sorteio-kit-koloss.html

    ResponderExcluir