Primer facial Koloss

Olá meninas tudo bem com vocês?!! Eu tó mara graças ao meu bom Deus. Então hoje eu com um primer que estou usando o primer facial da Koloss. Gostei muito dele, vem nessa bisnaga ai com 30 gramas de produto, paguei aqui na minha cidade 23 dinheirinhos, um preço bom comparados com outros primers né. 

                            O QUE O PRODUTO PROMETE: Disfarce óptico de poros e linhas finas de expressão.Auxilia na fixação da maquiagem e promove textura aveludada.



 O QUE EU ACHEI DO PRODUTO: Bom gostei muito do primer realmente ele deixa a pele sequinha e aveludada tipo uma sensação de bundinha de baby. Porém ele tem que saber usar pois se não seu rostinho fica todo branco, eu aplico ele com duo fiber, com movimentos de cima para baixo se for com mão aplique sem fazer força com movimentos delicados. E não aplique muito produto. A pele fica sequinha e não engordurada esta aprovadíssimo me encantei com ele.Podem comprar.


QUANTO AOS DISFARCE DE POROS E LINHAS FINAS DE EXPRESSÃO: Na primeira foto está sem o primer, por causa da luz está foto está mais escura, que a outra tirei sem flash, a outra ficou mais esbranquiçada. Mais diminuiu um pouco sim as linhas fina de expressão dando uma aparência de poros menores, perceberam? Lógico que nenhum produto vai fazer um milagre né gente, mais disfarçou muito, é igual roupa preta dá uma aparência de você estar magra mais não que você realmente emagreceu né  kkk, (que comparação brega né gente).

 Gostei muito do produto, preço acessível em comparação com outras marcas. Dá uma disfarçada nos poros abertos e linhas finas de expressão, segura a make deixa a pele sequinha, tirando a oleosidade da pele. Um ponto negativo que achei, é que se você não tiver cuidado na aplicação seu rosto fica todo branco parecendo que passou talco, manchado, portando aplique pouco produto e movimentos suaves sem esfregar. Então super indico, tá de parabéns a Koloss produto bom e barato. Meninas beijos para vocês e até a próxima e visite meu blog http://valmakeupeafins.blogspot.com.br/ ficarei muito grata beijosss...

2 comentários:

  1. NUNCA USEI, MAS VEJO VÁRIAS RESENHAS QUE DIZEM QUE É LEGAL, BOA DICA.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/caso-nao-visualize-esse-email.html

    ResponderExcluir
  2. Deve ser ótimo, mas aqui não encontro para comprar =(
    Ganhei um selinho e repassei pra vc, gostaria que pegasse e continuasse a brincadeira. >.<
    Beijoss.
    http://beleza-facil.blogspot.com.br/2012/09/selinhos-e-tag.html

    ResponderExcluir