TENDÊNCIA AMARELO E VERDE

Olá meninas,tudo bem? Me chamo Paloma Dufeck  sou autora do blog Sun Fashiion, e a nova colaboradora aqui do blog, estou muito feliz,de poder trazer muitas novidades no mundo da moda,aqui para vocês, leitoras lindas. E vamos falar sério,qual mulher que não ama moda, e que não ama estar sempre na moda, dentro de todas as tendências.. Claro toda mulher! (:
Eu trouxe hoje,uma tendência que está bombando lá fora, que é a tendência do amarelo e verde, aqui no Brasil já tem muita gente entrando nessa nova onda também, a tendência vem com tudo, assim como a tendência do Preto e Branco, porém as duas tendências são lindas, mais não podemos abusar, pois eu sempre digo que a moda é não combinar, desde que seja sempre com muito cuidado,e sem muitos exageros!
O que eu acho dessa nova tendência?  Eu me sinto muito mais alegre,livre, com estampas mais abusivas, essa tendência nos deixa com um ar mais de colorido,de alegria..
Diferente do Preto e Branco,que é mais clássico,mais neutro, mais que vem com tudo também!
Espero que gostem muito do post, e comente aí o que acharam,adoro ver a opinião das leitoras, sobre as novas tendências! Vamos lá galera!














( Fotos tiradas de outras fontes).










E aí gostaram?







REDES SOCIAIS:
canal youtube
fan page

BLOG SUN FASHIION





BY: Paloma Dufeck

0 comentários:

Postar um comentário