Resenha Shampoo e mask intensive


Oi Lindas!!
Meu primeiro post e sobre uma resenha de uma nova parceria, vamos ver a Historia deles.



 A Mac Paul Cosméticos é uma indústria de produtos para cuidados pessoais, desenvolvidos especialmente para profissionais cabeleireiros, através de concessionários autorizados. A Mac Paul Cosméticos traz o que há de melhor para você! 
Investimos em pesquisas e tecnologia para assegurar que nossos clintes tenham sempre a mão produtos de alta qualidade, associado a credibilidade da marca Mac Paul, que atua há 15 anos neste segmento.
Nossa filosofia é baseada no conceito de treinamento e qualificação dos técnicos, para que possamos orientar e repassar aos profissionais cabeleireiros as técnicas de utilização dos produtos, garantindo assim uma performance total de nossos produtos.
Mantemos com nossos distribuidores uma relação de integridade e respeito, apoiando-os na divulgação, treinamento de técnicos e vendedores. Mantemos com nossos funcionários uma relação justa, honesta e respeitosa, oferecendo-lhes um ambiente de satisfação e crescimento profissional e pessoal.
Buscamos demonstrar nosso profissionalismo e inovação, aumentando nossa linha de produtos e concretizando o reconhecimento de nossa qualidade e liderança no mercado a qual servimos.

Eu recebi deles um kit de shampoo e mask (mascara Capilar ) e Recomendo para vocês de olhos fechados por que é maravilhoso os produtos .

Vou começar falando do shampoo ele é tudo de bom promete deixar os cabelos com um balanço e com os fios limpos e brilhantes com um toque aveludado é indicado pra todos os tipos de cabelos e é pois progressiva.
( Na minha opinião ele faz tudo que promete mesmo ,quando você acaba de lavar o cabelo  já sente ele bem macio ).
Recomendo de olhos fechados (risos)
O Shampoo tem um cheirinho de morango delicioso e não é injuntivo não . 
O sabonete  também tem o mesmo cheirinho maravilhoso e deixa a pele com um toque aveludado  .
Mask o fabricante promete uma formula perfeita balanceada é pra todos os tipos de cabelos hidrata profundamente em poucos minutos é indicado pra quem tem progressiva .
O seu pH de 4.2 atua como um produto que controla a estética do fio processados por química, pode ser usado por ex. para cabelos com escova progressiva, produz o efeito que todos desejam, maciez, desembaraço, brilho e menos volume. O apelo visual e fragrância frutal também se destacam como diferenciais deste produto inédito. Máscara ultra hidratante que proporciona maciez e brilho. Em apenas três minutos os ativos são absorvidos pelas áreas mais danificadas e expostas do cabelo. O resultado da hidratação é gradual, quanto maior o cuidado, mais os cabelos apresentam vitalidade, desembaraço, brilho e maciez.

Modo de usar : lavar o cabelo como shampoo passar a mask deixar agir 5 minutos e enxaguar em seguida. 
( Na minha opinião MARAVILHOSO   Uso a mais de 5 anos e super indico pensa um cabelo macio e triplica hahah ele deixa  você já sente na hora do enxague a hidratação de tão bom que é , e fica com um cheirinho de morango maravilhoso .
Apresentei ele para as meninas do meu curso elas se apaixonaram todas compraram do Representante da minha região o custo do creme pagaram 35 ,00 com o Representante e é um investimento que vale muito apena    .
Gente super indico minha nota é 10,00 !!!
Minhas lindas curti também a pagina deles no Facebook  e o site também.
Beijus 
.

2 comentários: