Workshop da Kert

Oi Minhas Gatas!!!

Essa semana tive um Workshop com a Kert Cosméticos nossa meninas me apaixonei é tudo , a Colorista Fátima Oliveira é a melhor ela fez meu cabelo e eu to apaixonada fui tudo de bom . 
Meu cablo eu fiz mechas e estava tudo machado ela corrigi o a raiz gente e parece que fez o cabelo todo ai ficou maravilho tenho fotos de do workshop vou mostra pra vocês ha minhas lindas vai fazer 1  ano que meu blog é parceiro da kert e os produtos deles são maravilhosos .
Ela explicou tudo sobre colometria apaixoneii .

Meu cabelo foi usado pra correção da Raiz o 5.1 e foi feita uma hidratação para realçar o loiro com o Moisturizing Mask – Com Lavanda e Camomila misturado com o Keraton Banho de brilho na cor Prata e passou a Queratina da Hair complex e por final corto o cabelo e passou um finalizador da Termal Act e por final ela usou o Shinning Touch Condicionador gente isso foi usado pra fazer meu cabelo capa de revista hahah.

 E o Cabelo Vermelho foi usado keraton banho de brilho na cor vermelho com as mechas descoloridas com o pó mesmo da kert e foi colocado o keraton hard colors na cor rosa pink ficou maravilho me apaixonei .


Vamos ver as fotos :




                                                     Meu cabelo Manchado

                                                         
                                                             Meu Cabelo Arrumado





Cabelo antes 


                                                                      Durante


                                                                           Depois



Gente espero que vocês gostaram do post e Volte sempre
Beijus ,ha outra coisa conheçam meu canal no youtube http://www.youtube.com/user/fabriciamakeup

0 comentários:

Postar um comentário