Unha asa de borboleta.

Olá pessoas tudo bem com vocês comigo vou bem muito bemmm. Hoje venho com um modelo de unha que sempre achei lindo a asa da borboleta, sempre vi e achava mega difícil só de olhar, dai andando pelo face a fora conheci uma página da Juliana uma fofa ela  https:/https://www.facebook.com/pages/Nail-Arts-by-Juhzinha/379919065387334. Essa página é lindíssima tem nail Art's perfeitas, eu amooo unhas grandes e as delas são mega linda. Então vi essa foto ai em baixo linda gameiiii, e resolvi fazer.



Então como ficou a minha a foto abaixo:


1. Então o primeiro passo foi passar um esmalte branco passei o batida de coco da Colorama duas mãos, ele é um branquinho mais não tão branco como os brancos mesmos, que na maioria são difíceis  de passar pois eles mancham.

2. Depois peguei um pedaço de esponja ( sim aquelas de lavar vasilha) e esponjei com esmalte rosa apenas no cantinho da unha fiz isso em todas. E fui alternando as cores azul, laranja verde, esponjando de forma irregular desde que a unha esteja toda preenchida.

3. Após isso peguei uma caneta em gel, daquelas de papelaria preta e fiz uma bolinha no cantinho puxei as linhas e arrendondei-as  no final.

4. Depois com o esmalte preto pintei o cantinho, com próprio pincel do esmalte fiz isso.

5. Fiz as bolinhas brancas com esmalte branco no cantinho com palito.

6. Passei um esmalte com Glitter para dar o acabamento. E está pronta a unha.

E ai meninas eu achava que era difícil mais vendo o passo a passo lá na página da Juliana, achei fácil demorei 30 minutos na decoração rápida né. E ai o que acharam?? não ficou igual mais ficou bem lindona gostei muito do resultado e me superei achando que eu nunca ia consegui mais consegui né...Por isso não devemos nós subestimar jamais. Beijos e até a próxima minhas lindas...


2 comentários:

  1. Ficaram lindas amo borbolertas, Valdilene te seguindo visita lá os meus 2 blogs, segue os links abaixo, Val te seguindo também no twitter me segue também, vem participar do grupo do facebook lá você divulga os links do seu blog, segue os links abaixo, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar
      fui la no seu cantinho ,muito legal volte sempre aqui linda
      beijus
      Fabricia

      Excluir