Resenha do lápis de olho Mega Impact Avon.

Olá meninas dei uma sumidona né... he he pois é tava curtido umas férias básica, dai logo veio carnaval e prolonguei viajando. Mais agora tó de volta, que bom né. Então eu venho hoje com uma resenha do lápis da dona Avon, o Mega Impact vi outras resenhas dele aqui na net e não resisti tive que compra-lo. Adoreiii ele é perfeito fui para uma festa esse final de semana e ele não derreteu, ficou mega preto tipo Jade da novela O Clone. Super indico além do preço ser muito bom paguei 13,99 nesta ultima campanha da Avon vale a pena...


Ele é ótemooo, gostei muito a partir de agora ele será o meu preferido, estou usando um importado da Manhattan que ganhei de um amigo e um da marca Toque de Natureza eles são bons não derretem, e duram muito. Mais o Mega Impact superou todos que já usei aprovadissimoooo, não sei por que demorei tanto compra-lo.
O custo-beneficio é muito bom a dona Avon arrasou dessa vez, tá vendo que temos alguns produtos muito bons no mercado brasileiro, que as vezes compramos importados que nem superam o valor dos nacionais. E ai meninas deem sua opinião, qual o lápis de olho que vocês adoraram???? 

2 comentários:

  1. Também resistia em comprá-lo e continuava a testar outras marcas ate que resoli apostar!!! me surpreendi pois o mega impacto é tudo de bom e mais um pouco. APROVADÍSSIMO.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, depois de tentar várias marcas resolvi apostar no MEGA IMPACT, SURPREENDENTE, o único até agora que não borrou !!! amei.

    ResponderExcluir