Kit Pinceis Inspiração Da Sigma (is`mine)

Oi Bonecas!!!
Meninasss estou apaixonada pelo meu kit de pinceis inspiração da sigma da marca Is`mine  ele é demais e muito macio e os pelos são todos de cerdas naturais por isso a macieis ,tem quatro cores tem a Coral ,Azul Piscina,Preto e o Roxo que é o meu logico hehehhe.
Comprei de uma menina la do Facebook a loja dela é a Valentina´s Shop e o nome da menina é Viviane ela é muito querida e atenciosa , chega no prazo de 15 a 45 dias o meu levou 15 dias e ela parcela ate 12 x no cartão .
Minhas Lindas esse kit vem com 13 pinceis .

Um de pó
Um de base 
Um de blush

Duo fiber esse de duas cores
é de aplicar base, mas pode aplicar o contorno
Temos o de aplicar sombras
Os de esfumar e a Escovinha para tirar bolinhas do Rimel
Temos os de aplicar Batom e os de Delineadores


Ta minhas Lindas vamos ver a qualidade dos pinceis é tudo de bomm.









Meninas fiquem com Deus , Comente avaliem .
Obrigada pela presença.

2 comentários:

  1. Adorei a dica.... pincéis inspiração sigma e provavelmente com precinhos bem mais camaradas hehehe

    beijocas!
    blogdacividini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lindooos!! Ando precisando de pincéis, acho que vou conferir esses aí. Amei! :)
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir