Óleo Extraordinário da Elseve

Oi minhas Bonitas!!!!

Tudo bom , hoje quero contar à experiencia  que tive pra você com esse produto gennteee ele é tudo de Bommm é o óleo Extraordinário  da Eleve .
Me apaixonei por ele fiz um teste com ele que adorei o resultado esse óleo da pra usar de 1001 maneira usei ele de uma maneira muito legal passei o óleo no cabelo  todo ai coloquei na touca térmica deixei uns 20 minutos e na touca ai depois fiquei mais um 15 minutos descansando ,tirei o óleo do cabelo com água adubante depois lave normalmente com o seu shampoo e condicionador de costume , ai  coloque uma ou duas gotinhas na mão do óleo seque normal depois você pode usar ele como finalizador .
Pode ser feito assim também coloque no seu creme de preferencia quatro panper do produto nele mexer e fazer uma hidratação com ele.
Pode ser feito de outo modo também passar no seu cabelo antes de lavar com o seu shampoo e fazer todo o processo normal   .
Usamos também  antes de fazer escova e chapinha também, na finalização.
Gente é assim to simplesmente apaixonada por ele é tudooo meu cabelo ta num brilho e numa macies que ate eu duvidei hahahha ,pois tenho muita química só sei que  meu cabelo ta lindoooo.
Vamos ver o resultado...

                                                               O Produtoo


                                                              Durante o processo 


                                                            Depois do processo


             Amadinhas espero que vocês gostem ate a próxima beijsss

0 comentários:

Postar um comentário