Moda Fitiness luvitex

Oi Bonecas!!!!
Hoje trago uma novidade para vocês meninas que gostam de academia não temos que ficar linda só quando saímos para balada e sim também para malhar. 
Ta então vamos conhecer a loja que vende umas roupas muitos linda para academia a Luvitex meninas tem cada coisa linda la vamos conhecer quem são eles .


A Luvitex foi criada para atender o Brasil com roupas e acessórios de primeira linha  aos clientes que exigem alta qualidade , já que todos os nossos produtos são desenvolvidos seguindo o mais alto padrão.
A Luvitex valoriza o seu cliente, buscando sempre a excelência no atendimento e atenção total, com preços competitivos e respeito aos nossos parceiros e clientes.
Em nosso site, possuímos uma estrutura avançada onde nossos colaboradores detêm formação especializada para que o produto final atenda aos mais exigentes padrões.
A Luvitex tem a preocupação de criar, elaborar e disponibilizar para o cliente, produtos com responsabilidade e segurança para sua satisfação total e completa.
Segundo testes, nossos produtos têm a eficácia de 100% e o resultado satisfatório se deve ao trabalho de uma equipe coesa, antenada nas necessidades do nossos clientes e focada no resultado positivo.


 Buscamos atuar de forma pró-ativa, inovando e disponibilizando produtos de alta qualidade para os nossos clientes, bem como buscando evolução de nossos produtos já desenvolvidos e oferecendo novas soluções que acompanhem o ambiente de mudança e transformação da sociedade, trazendo vantagens para nossos clientes e o bem-estar de nossos colaboradores e da comunidade onde atuamos. 
O contato deles 
- vendas@luvitex.com.br
Razão social : Luvitex Fitness Ltda Me.
Minhas Bonecas agora vou mostra algumas peças para vocês tem cada coisa lindaa de baba vão la da uma olhadinha vocês vão gosta. 
     

                 Leggings



   

                Corsários





 

                Bermudas




                Shorts

                       

                  Tops



  

             Regatas


 
                  Saias


 
  

Minhas lindas essas peças foi a que eu ameiii e tem varias la para vocês escolher a que vocês  gostarem vão la e confira. 


                                                                        http://luvitex.com.br/

Beijus fiquem com Deus .


2 comentários:

  1. Aí sim dá para ficar em forma com estilo.
    seguindo
    http://marcileneleao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sejam bem vindas a Luvitex Store. Teremos a maior satisfação em atende-las. Entregamos em todo o Brasil. Facilitamos sua compra em até 18x no cartão..Boas compras!

    At.

    Luvitex

    ResponderExcluir