Nova Parceria com a Oceanic

OI MINHAS GATASS!!!!

Hoje venho com uma novidade pra vocês no meu cantinho ta com nova parceria a oceanic  ela tem uma proposta boa que é essa que falarei a seguir.




"A Oceanic nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano. A partir dessa premissa, a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha, e ainda atua na proteção dos oceanos. Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas... com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos, a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar."

Meninas entrem no site deles e façam o seu cadastro na loja dele e vocês para receber as novidades . 
entre nesse link http://www.oceanic.com.br e vocês vão ver as novidades muita coisa legal faça o cadastro na loja .

Essa loja é show tem de tudo de bom encontramos la Maquiagem , perfumes, shampoos Cremes para o corpo todo tudo para sua beleza não é só coisas femininas encontramos masculinas também.Dão uma conferida la gatas. 

beijus meninas ate a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário