Resenha Sombra da Yes Cosméticos secret for woman!!!!!!

Oi Meninas!!!


Hoje estou aqui de novo  com mais uma resenha de um Produtos da minha parceira Simone Barbosa , hoje a resenha é da sombra Francesinha 30120 da Yes Cosméticos da linha Make.up ,gurias simplesmente amei tem uma pigmentação muito boa já estou apaixonada não sai mais da minha bolsa estou usando ela como iluminador e estou amando já entro nas minhas favoritas hehheh.
Vocês encontram na loja  secret for woman!




                                   Olhem gata como ela é lindaaa.


                      Ela tem um compartimento em baixo onde vem o pincel dela








O pincel dela muito fofinho hehhheh.




                                                A pigmentação por sinal muito boa amei.





Olha a embalagem dela fechada linda cabe bem na bolsa 






Minhas lindas espero que vocês gostaram de mais uma resenha.
beijus  

0 comentários:

Postar um comentário