Beyonce, eu já gostei de você!

   O mundo da moda está cada vez mais desastroso quando o assunto é distinguir do que se pode usar com o que é moda usar! (bom senso anda passando longe de certas pessoas besha!)

   Eu ando meio pasma com algumas marcas, como eles abordam o termo "tendência" como uma forma deslumbrada de lucrar em cima das maniacas por consumir! ( Catando a grana das raxas!)


   A coisa tá tão feia, que o "must have" nada mais é que um pedaço de pano sem graça com um bordado de uma marca famosa e pasmem, elas pagam por isso e muito bem pago! ( #aceitem!)


  Num desses meus ADP's ( ataques de pelanca) me deparo com a notícia de que a Beyonce, estrela campanha de sua marca, sete meses após o nascimento da filha ( até aí tudo bem, nada de anormal a DIVA sair belíssima, magra e torneada, fotografando pra estréia de sua coleção!) ... O que me deixou mais besta beshas, pasmem não é a novidade e sim os modelitos...


   Tão preparadas? Então vem comigo gata! Toma um Lexotan .. Mas primeiro leiam sobre o que se diz da coleção:
 
 "A cantora pop aparece usando produções ajustadas ao corpo, com prints gráficos preto&branco e de oncinha, sempre adornadas com chapéu preto. O estilo pessoal da star fica evidente nos looks, que contam com saia de seda longa com fenda poderosa (hit da temporada) usada com top e jaqueta de couro; vestido curtíssimo e recortado combinado com bota pesada, echarpe com franjas e óculos redondo; e calça estampada colocada com top de couro e bota alta com detalhes em dourado. A cara dela!"

    Parem o mundo que eu quero descer "jent"! Não sei quanto lá fora, mas a mulher quando sai vestida pra matar desse jeito, o "elogio" vai de periguete pra ladeira a baixo ou eu to errada??? Eu sei que a mulher que tem um corpo bonito, bem torneado, barriguinha chapada, se acha no direito de exibir as curvas, mas pelo amor dos sagrados pelos pubianos de Clauda Ohana pessoas ... facilmente usar essas roupitchas é ser confundida com um das dançarina da Gaiola das popozudas da Waleska  !!! Morri! Isso não é aceitavel mona!



   Pessoas, pode me chamar de antiquada, de fresca, de crítica sem noção, mas onde vocês estão vendo bom gosto e bom senso nesses modelitos??? Como usar essas peças que provavelmente vão ser caríssimas sem parecer uma cópia legítima do periguetismo que o Brasil resolveu abraçar???



   Não gostei, não usaria e particularmente acho até um insulto a inteligência de pessoas que gostam de se vestir bem, com bom senso e qualidade ! Eu já gostei de você Beyonce!!!



    Agora vou ali, comprar uma passagem pra Papua Nova Guiné, pra pelo menos me reservar o direito de não ver mais certas coisas!


    Depois comenta o que achou beesha! Bezo da Nina!

3 comentários:

  1. tem sorteio lá no blog, um super brinco!!!!
    Conta com sua participação!!!!!

    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/08/pri-bijoux-e-acessorios.html
    bju

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião nao achei tão feio... A Beyonce é linda!!
    Adorei conhecer o blog..
    Ja estou seguindo :)
    Espero sua visita!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ta linda, mas nao eh moda pra mulher usar na rua!
    O brasil ta piriguete msm!

    beijinhos,
    Cah
    rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir