Parceria nova no blog a Secret for woman

Oi meninas lindas !!!

Hoje venho com uma novidade que estou muito feliz e mais uma parceria com a loja secret for woman , meninas ela vende de tudo um pouco vende sex shopping , corsets, make , joias é de tudo um pouquinho. Menina a dona a Simone Barboa é um amor confiram a loja e o face dela, ela é muito querida .
Ela me mandou uns mimos pra resenha e hoje com esse post vou esta fazendo de um Produtos lindo que ela me mando de um brinquinho .
Vamos ver os mimos que ela me mandou,ha e em todas as compra feitas na loja ela manda um brinde lindo de brinde



 

Oi minhas,lindas agora vamos a resenha de um dos produtos ela me mandou um brinco de argola lindo amei, assim ele tem um detalhes lindos de folhinhas e é de Banho de prata .E´da  Meu Visual ela vende e cadastra novas vendedoras vou deixar o e-mail dela pra vocês entra em contato com ela  Ximonebs@hotmail.com.
Meninas todas as peças tem garantia de 2 anos contra Descascamento da peça ,perda de brilho e queda da pedras,etc...
Todas as peças vem com um comprovante de garantia .
                                                           

                                                             O brinco de Argola




                                                                 A Garantia da peça 





 Minhas Gatas beijus espero que gostem de mais uma resenha e Beijinhus

0 comentários:

Postar um comentário