Dica das blogueiras amigas

Oi meninas minhas lindas, hoje começa um quadro legal aqui no blog , dica da blogueiras amigas uma ou duas vezes  por semanas vamos ter dica de blogueiras aqui não perca .

Oi blogueiras lindas, meu nome é Érica Tutty do blog Delicadezas de Mulher, fiquei super feliz com o convite da Fabrícia em vir aqui e dar meu "pitaco" de blogueira, acho que dicas são sempre bem vindas, concordam?!

No mesmo instante que a Fabrícia me convidou, eu já sabia a dica que queria passar para vocês, ou seja, quero ensinar como acelerar o crescimento do cabelo com o famoso shampoo bomba.

É bem fácil, você vai precisar simplesmente de um shampoo de sua preferência mais o MONOVIN A.

O MONOVIN A, é originalmente usado pra injetar em cavalos,ou seja, é de uso veterinário.O produto é vitamina A pura, super concentrada, então mesmo sendo pra cavalos, é bem natural e não oferece riscos a saúde, mas cuidado, pois a  vitamina A em excesso é prejudicial ao seu cabelo.

Pelo fato de ele deixar a raiz bem limpinha o cabelo cresce mais rápido.
Composição: Vitamina A concentrada e òleo de Amendoim. 

Ah no decorrer do vídeo também passo outra dica legal para sua hidratação. Então meninas, assistam o vídeo pois fiz e comentem!!!








Se quiser, clica no link e conheça meu blog: http://ericatutty.blogspot.com.br/

Super beijosssssssssssss






Oie gente sou a Michele do blog Miss Rosa choque e fui convidada por minha querida amigaaa Fabrii para fazer uma postagem aqui nesse blog lindoo de viver! Então gente o inverno ta ai e é hora de se ter um cuidao mas especial com a pele... e vim mostrar o meu queridinho da vez a manteiga corporal de amendoa com baunilha da Muriel. Gente é bem facil de encontra... ela nutri e perfuma a pele... tem um cheirinho hiperr gostoso dá ate vontade de comer!hausuah....O por que ele virou meu queridinho??
No inverno sofro muitooo e minha pele fica hiper ressecada e essa mateiga é de hidrataçao profunda... mas não dá aquele aspecto grudento sabe?! eu ameii ele deixa a pele bem fininha , perfumada e hidratada... alem de tudo é bem baratinho paguei no meu 14 reais...
Gente quero aproveitar e convidar todas a conhecerem meu blog! Http://missrosachoque.blogspot.com/    bjusss a todas  ! 



                                                       
                                                                 Michele Roth




Olá meninas, sou do blog Girls Cosmetic e me chamo Thayane de Almeida, fui convidada pela Fabricia para participar da tag Dica de Blogueira, e estou aqui para da umas dicas para vocess. Quem aqui cuida do rosto diariamente e passa protetor solar?
Então a minha dica é de como cuidar do rosto para ter uma pele saudavel e linda. Vamos conferir:




Cuidados matutinos:
- Molhe o rosto com água fria ou morna e aplique um sabonete específico para seu tipo de pele ou fluido de limpeza, para não causar irritação. Faça movimentos circulares com as pontas dos dedos e enxágüe bem.
- Seque o rosto com uma toalha somente sua e utilize-a apenas para a área do rosto.
- Aplique um tônico fácil com a ajuda de um algodão e espere secar.
- Passe um hidratante diurno facial específico para o seu tipo de pele.
- Para finalizar, aplique um filtro solar, também tomando o cuidado de utilizar fórmulas que sejam condizente com a sua pele. Além disso, é importante perguntar para o seu dermatologista qual o FPS ideal para você.
- Se desejar, a maquiagem pode ser aplicada na seqüência.
Pronto, sua pele já está pronta para passar o dia. Mas não se esqueça de reaplicar o filtro solar a cada 2 horas.

Cuidados noturnos:
- Umedeça o rosto e aplique uma loção, gel, creme ou fluido de limpeza para remover a poluição e excesso de maquiagem.
- Retire o produto com a ajuda de um algodão e depois enxágüe bem o rosto até remover todo o produto.
-Seque o rosto delicadamente e aplique o tônico para fechar os poros.
- O último passo é aplicar o hidratante e/ou outros produtos de seu costume, como cremes anti-age.

Espero que tenham gostado das dicas e foi um prazer estar aqui com voces, beijos e obrigada Fabricia pelo convite.

                                                               Thayane de Almeida

8 comentários:

  1. Dicas de ouro q todas mulheres devenos ter na ponta da lingua!! beijossss
    http://penteadeiradamila.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Fabricia pelo convite, beijos linda

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay minha linda adorei ter sua dica aqui no meu cantinho gata.
      beijus

      Excluir
  3. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    http://toobege.blogspot.com.br/

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  4. Pode deixa vou la sim.
    Obrigada pela visita .
    beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, obrigada pelo convite!!!
    O post ficou legal!!!
    Quando precisar, É SÓ CHAMAR!!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir