Não erre com sua chapinha!!

Oi Meninas!!!!!!!!
Quem nunca usou uma chapinha né, então vamos ver como cuida-los  

Aqueles cabelos lisos, sedosos, cheio de balanço, com brilho, e sem apresentar nenhum fio fora do lugar são o sonho de consumo da grande maioria das mulheres por aí.

Por causa dessa vontade, a cada dia o mercado se especializa em novos tratamentos que são encontrados nos salões de beleza, para que esse desejo seja alcançado.

Mas a decisão de optar pelos alisamentos com químicas e definitivos são radicais, podendo trazer mais tarde algum tipo de arrependimento.

Diante disso, a indústria lançou um equipamento que 9 entre 10 mulheres tem em casa, é claro que estamos falando da chapinha, ou se preperir prancha alisadora ou ainda piastra.

Realmente são muito eficiêntes para aquilo que foram desenvolvidas, mas existem os cuidados que o uso do aparelho demanda, pois ele pode originar por exemplo, fios desidratados e sem vida. Por isso preste atenção nas dicas que vamos dar para que o equipamento não prejudique a saúde de seus fios, deixando-os mais lindos do que nunca.

Antes de qualquer atitude tem que ficar claro que os fios não podem e nem devem estar encharcados, o ideal é que seja retirado o excesso de água com a toalha, depois que lavá-los.

Mas não pense que este é o momento de aplicar a chapinha, na verdade antes disso, deve partir para o secador e só então usar a chapinha.

Para que seus fios não fiquem danificados, o ideal é que pelo menos 80% dos mesmos estejam secos, assim seus fios não ficaram danificados.

Um outro incômodo, que atingi grande parte das mulheres que usam o aparelho é com relação ao ressecamento que o equipamento provoca nos fios, claro que após o uso em excesso.

Na verdade, hoje no mercado existem modelos que prometem hidratar os fios ao mesmo tempo que alisam, mas de acordo com os profissionais, a história não é bem assim.

Fonte: http://beleza.wa3.com.br/cabelos/chapinha-sem-erro.html#ixzz1SEUg0nLr

10 comentários:

  1. Acredita que tenho medo de usar chapinha?:!kkkk

    Adorei o post e o Blog

    Seguindo!!

    http://ericatutty.blogspot.com/

    Beijoooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amo minha chapinha mais sempre uso uns produtinhos bom .

      Excluir
  2. menina sou fã de chapinha kkk tenho a minha e sempre uso, nao nasci com cabelos lisos kk mesmo depois de ter feito uma progressiva e pintado aida uso muito chapinha kkk mas calma eu sempre hidrato meu cabelo cuido dele p nao danificar muito srr adorei a postagem bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá Fabricia

    Antes da progressiva não vivia sem elas!!!

    Obrigada por publicar seus posts e interagir conosco no clubinho
    https://www.facebook.com/groups/amigadamoda/

    BJ00000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pode deixar sempre vou la espero que vcs entre no meu e divulguem também.
      https://www.facebook.com/groups/125084780949910/
      beijus

      Excluir
  4. Amiga...to precisando de uma chapinha nova pois a minha já ta velhinha e não ta dando conta da juba aki kkkkkk

    Amo esses modelos que dão a opção de fazer com os cabelos úmidos,já tive uma dessas e deixava o cabelo super brilhoso!!!

    Ótimo post!

    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pela visita amore ,tenho uma da britana ela é desse modelo é ótima.
      beijus

      Excluir
  5. Antes da progressiva eu nao vivia sem a minha... huahsuah mas mesmo assim continuo com ela la no banheirro quem sabe uma emergencia1 adorei o post!!! Fabrrii estou sentndo falta dos seu tutoriais! bjusss
    http://missrosachoque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fala tou sentindo falta da minha emprestei pra minha irmã e ela n me devolveu ainda.Ha e sobre meus tutorias tou sem vontade de fazer desanimei.
      beijus.

      Excluir