Deixe seus cilios maiores

Oi minhas gatonas!!!


 Vamos fala de cílios hoje.


• O primeiro passo é utilizar o curvex: utilize-o em três partes dos cílios, na raiz, no meio e nas pontas, segurando-os por dez segundos repetindo três vezes o processo;
• Aplique o delineador, ele ajuda a criar a ilusão de mais volume e marca o olhar, faça o traço da maneira que preferir;
• Utilize duas máscaras uma de volume e uma alongadora: aplique a de volume fazendo movimentos de vai e vem, espere secar e aplique mais duas camadas, a máscara alongadora você utilizará apenas uma vez do meio dos cílios até as pontas. Existem algumas marcas que possuem máscaras brancas e pretas, a branca serve para dar mais volume e deve ser aplicada antes da preta, é uma boa opção.
• Alguns produtos quando você aplica mais que duas camadas podem ficar muito grossas e a impressão é que os cílios estão grudados uns nos outros, observe se a sua máscara causa isto, se ela causar troque-a por outra marca, porque o objetivo.
• Durante o dia duas camadas são suficientes, durante a noite até quatro camadas podem garantir um olhar muito mais sedutor.
• Ao aplicar o rímel não se esqueça de passá-lo na parte interior dos cílios, ou seja, a máscara será passada do lado de dentro e de fora.
• Uma dica se os cílios encherem de bolinhas é utilizar um óleo de corpo nas pontas dos dedos e levemente retirar as bolinhas sem estragar o restante da maquiagem.
• Outra opção são os cílios postiços, há diversos tipos no mercado desde os coloridos, tufos volumosos, longos e muitos outros formatos, lembre-se que ele pode ser usado durante o dia, mas desde que seja discreto, durante a noite você pode abusar dos maiores, cuidado na hora de escolher a cola, evite usar todos os dias.
• Para que seus cílios não sejam prejudicados pelo excesso de mascará usado todos os dias, em um dia da semana evite usar, sempre antes de dormir retire todo o produto com um demaquilante especifico para a área dos olhos e evite as máscaras à prova d’água que são mais difíceis de serem retiradas.
Os cílios deixam o olhar mais feminino e destaca muito a beleza de cada formato de olho, existem formulas enriquecedoras que garantem também saúde ao seus cílios.
 

5 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo curvex não sei o que seria de mim sem ele, pois tenho o cílios bem curtinho.. Sempre passo o rímel na parte de fora também, aprendi isso a pouco tempo e achei a sua dica super importante pois a maioria acha que passar por fora não faz diferença, até usar e ver o quanto faz. Adorei as dicas, conheci teu blog pelo grupo do face e já estou seguindo. Beijos http://papodesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita tais vou la no seu cantinho também.
      beijus .
      ha tem sorteio aqui ultima semana pra se escrever ta.

      Excluir
  2. Vou seguir suas dicas, acho lindooo uma make com cilios de boneca!
    Estou adorando conhecer seu blog o conteúdo é ótimo..
    Te convido a conhecer o meu cantinho, se gostar segue? Retribuo com maior prazer!

    Beijos
    @isoldaandrade

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seguindo o blog!!
    volte sempre viu?BjO!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir