Segredos na hora do esmalte

Oi minha lindas  vamos falar como cuidar de nossos esmaltes.
Assim como nosso rosto, as mãos são também nosso cartão de visita.

Por isso é muito importante trata-las muito bem, e não estamos falando apenas de hidratantes, esfoliantes, cremes. Aqui podemos englobar os esmaltes.

Na verdade eles dão um colorido todo especial as suas unhas, dando também um aspecto de cuidado.

Porém alguns segredinhos podem ajudar você na hora de esmaltar, por isso preste atenção.

Não guarde seu esmalte após utiliza-lo, com a boca do vidro suja, o ideal é que limpe a mesma com um pedaço de algodão umedecido no removedor de esmalte. Isso fará com que a tampa fique vedada corretamente, mantendo a qualidade do produto.

Esqueça aqueles conselhos, de que se seu esmalte estiver duro pingue algumas gotas de qualquer coisa para amolecer, qualquer substância diferente daquela que já esta lá com certeza prejudicará a qualidade do esmalte.

Antes de passar o esmalte, passe um algodão com o removedor, assim conseguirá retirar qualquer resíduo dela, seja de hidratante ou do amolecedor de cutícula, o resultado quando aplicar realmente o esmalte será e surpreender.

Não passe o esmalte se a temperatura do seu corpo estiver alta, ou se naturalmente sua temperatura for alta, neste segundo caso molhe as pontas dos dedos em água fria, assim evitará aquelas bolinhas chatas.

Se você gosta de esmaltes perolados, passe uma primeira camada de base, uma segunda de esmalte cremoso e finalize com o perolado.

Lembre-se não pinte sua unha com esmalte escuro caso esteja muito curta, caso contrário ela ficará menor ainda do que parece.

A melhor forma de aplicar o esmalte escuro é começando pelo centro e depois ir para as laterais.

Se você vai à manicure toda a semana, um dia antes do encontro tire o esmalte, assim sua unha fica livre um dia para respirar.

E para manter seu esmalte bonito por um tempo maior, aplique uma camada de esmalte incolor, as cores diante disso parece que nascem de novo.



Fonte: http://beleza.wa3.com.br/maos/alguns-segredos-na-hora-do-esmalte.html#ixzz1SEYaQXhR

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!!

    Dá um pulinho lá no blog que ainda é novinho *.*

    http://brunmadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir