Dicas para organizar sua bolsa

Oi Meninas!!!
organizar nossa bolsa hoje.

1. Separe os pertences mais importantes que devem ser carregados no dia-a-dia, como os documentos, chaves, carteira, celular, maquiagem. Por maior que a bolsa seja, carregue somente o essencial.

publicidade

2. Para ter mais praticidade e ocupar menos espaço, use nécessaires e pequenas bolsinhas para acomodar a maquiagem e outros itens de uso diário.

3. Se a bolsa é pequena demais, falta espaço, mas se é grande, fica difícil encontrar qualquer coisa. Ao escolher uma bolsa nova, considere além da beleza, se o tamanho é adequado para carregar tudo o que você precisa.

4. Tenha sempre uma bolsa diferente para cada ocasião. Para usar no trabalho, a bolsa deve ter um espaço para os objetos que necessitam ser utilizados durante o dia todo. Já em ocasiões especiais como festas e eventos, procure utilizar bolsas pequenas apenas para carregar os pertences mais importantes.

5. Reserve os bolsos laterais e externos para objetos como as chaves e pequenos objetos. Assim você ganha tempo e não corre o risco de perdê-los no fundo da bolsa.

6. Fazer uma limpeza geral também conta. O ideal é limpar a bolsa a cada quinze dias.

7. Além da limpeza externa da bolsa, é preciso descartar os pertences que estão fazendo volume, como por exemplo, papéis. Jogue fora tudo o que não está tendo mais utilidade e organize os demais, colocando em bolsos e divisórias.

4 comentários:

  1. Isso me lembra que eu preciso fazer uma limpa na minha bolsa! aushusashihaus

    makeuprocker.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe fiz o post e tenho que fazer uma faxina na minha.
      OBRIGADA PELA VISITA.
      BEIJUS.

      Excluir
  2. Nossa, preciso seguir essas dicas com urgencia...hehehehe...
    beijão querida!!!

    ResponderExcluir