As unhas decoradas estão no auge da moda. Aprenda o passo-a-passo para que você também possa decorar a sua!


unhas decoradas Aprenda a decorar suas unhas!
Já foi o tempo em que as unhas eram pintadas com esmaltes básicos e discretos, hoje em dias as unhas com decoraçõesestão em alta, são as famosas nail arts. Ganharam fama depois que famosas como a Lady Gaga surgiram com unhas exóticas e cheias de enfeites.
As nail arts podem ser feitas com esmaltes comuns e neutros, já para as mais ousadas, os esmaltes com cores fortes, brilhos e apliques compõem unhas glamorosas e ousadas. Hoje em dia até decorações básicas como a francesinha estão ganhando um toque a mais, como apliques e desenhos diferenciados.
Hoje em dia as mais antenadas no mundo da decoração de unhas, usam um tipo de decoração para cada ocasião, natal, dia das bruxas, ano novo e por aí vai, algumas são estranhas e até ousada demais. As nails arts estão sendo cada vez mais usadas nas mulheres modernas e que querem atualizar cada vez mais as opções de decorações de unhas.                                                                                                Basica





francesinha é sem dúvida uma técnica de pintura das unhas clássica sem deixar de ser ultrapassado, o tracinho branco na pontinha da unha vem ganhando modernidade! Hoje em dia existem as inglesinhas: unhas pintadas com uma cor e a pontinha feita de uma cor diferente, as francesinhas invertidas, com pontinha perto das cutículas, fazendo uma meia lua. Famosas no passado, elas estão voltando com tudo, também possível acrescentar desenhos simples como flores e borboletas por cima delas, deixando o look mais moderno efeminino, fugindo do tradicional, porém discreto.
Ousadas:
Inspiradas em unhas japonesas, as unhas repletas de aplique e desenhos pouco comuns estão sendo bastante usadas pelas brasileiras. Unhas com apliques de strass, flores, laços em 3Ddão feminilidade e ousadia, plaquinhas decorativas e técnicas novas como as unhas marmorizadas estão sendo cada vez mais procuradas nos salões. Até a bicharada já entrou na onda de decoração das unhas, estampas de bicho, como leopardo e vaca estão sendo pintadas nas garras
unhas decoradas 7 Aprenda a decorar suas unhas!

Decorando as unhas em casa:

Para decorar suas unhas em casa é preciso ter calma, firmeza nas mãos e muita dedicação, se você está começando agora, prefira as decorações mais simples, como aplicação de fimos (um tipo de aplique em alto relevo). A medida que você for praticando e evoluindo vá escolhendo desenhos mais elaborados. Tenha sempre em mãos, removedor de esmaltes, base, esmaltes variados e a inspiração. Faça as unhas antes de começar, hidrate, tire cutícula, logo após deve se aplicar a base  paraproteger as unhas do esmalte, pinte as unhas com o esmalte de sua preferência em seguida faça sua decoração! Solte a criatividade! Depois de terminar sua decoração passe uma camada de extra brilho para finalizar e aumentar a durabilidade da pintura.

Passo-a-passo para decoração simples:

Espanhola: Uma variação da francesinha, seu traço é feito na diagonal. Para fazer é preciso de três esmaltes: uma cor mais clara e outra mais escura. Como o branco transparente e o branco mais concentrado e o extra brilho para finalizar.
- Pinte a unha com a cor mais clara e suave;
– Em seguida faça um traço na diagonal da unha com o pincel do esmalte, com a cor mais forte. Se preferir use uma fita adesiva para deixar o traço mais preciso, basta esperar o esmalte de baixo secar bem;
– Logo após aplique um extra brilho para aumentar a durabilidade.

Passso-a-passo para decoração moderna:

Unhas de Jornal: Decoração diferente e ousada, as unhas de jornal são fáceis de fazer e deixa a pintura bem divertida. Para fazer você vai precisar de um esmalte de cor vibrante ou nude, jornal, álcool e extra brilho.
- Recorte alguns pedacinhos de jornais e coloque um pouco de álcool em um potinho;
– Pinte as unhas com a cor desejada, as melhores cores são aquelas que deixam as letrinhas pretas do jornal sobressair;
  – Mergulhe um pedaço de jornal no álcool e pressione sobre as unhas ainda semi úmidas. Tome cuidado para não mexer o papel e borrar. Logo após retire o jornal, deixe secar e aplique um extra brilho.
Gostaram? Achei a técnica do jornal bem legal! Vou deixar algumas fotos para servirem de inspiração e vídeos de passo-a-passo com algumas nail arts bem interessantes e modernas.

Videos ensinando passo-a-passo para decorar suas unhas:

 
    Dicas de Mulheres
Artigo escrito por Julia Benjamin
 FabriciaMAkeup

9 comentários:

  1. Post maravilhoso Fah.Amei,e as unhas de jornais ficam lindas.Bjs
    http://sumorenaflor.blogspot.com
    http://marasusy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro unhas decoradas eu ja fiz a da hello kit e de oncinha adorooo!


    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi que legal adorei seu blog , amo falar de unhas , segue eu tb ?http://licia-carla.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga! Passei aqui pra deixar um oizinho e ver teu trabalho:) que legal tem ate' sorteio em tua pagina! Muito bacana... muito sucesso pra ti neste novo ano querida! Ate logo Beijos ...Nanda

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas Obrigada pela visitinha gatas ,fico bem feliz em ver vcs aqui.
    beijus. volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. ameii seu blogue dê uma passadinha no meu tbm beijinhos ;*

    http://vendascutestuffs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. bacana, adorei s tutoriais!
    Seu blog é lindo!

    unhaelegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. OMg, que unhas maravilhosas... Adoreii!
    Te seguindo, depois dá uma passadinha lá no meu Blog.
    http://annereviews.blogspot.com/
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as unhas, a de vaquinha é muito fofa.

    http://www.paramulher.com.br/

    ResponderExcluir