Traços colorido Com Jequiti

Oi meninas!
Hoje vim falar para vocês sobre delineadores só que é da jequiti.

Os delineadores coloridos têm aparecido nas passarelas das semanas de moda já tem um tempinho, mas agora eles já estão colorindo os olhares pelas ruas.
O melhor é que eles dão um toque ousado à maquiagem, mas de acordo com a espessura do traço e a cor escolhida, podem ficar mais discretos que as sombras coloridas. Agora, se você quiser deixar ainda mais moderno, ao invés de uma sombra neutra como base, faça a opção por uma que seja em um tom contrastante ao do seu delineador.
Então, inspire-se e coloque em prática! Você pode aproveitar o final de semana para testar, mas saiba que, mesmo para ir ao trabalho você pode usar. É só ficar atenta para não exagerar e escolher uma cor que valorize o seu tom de pele.
Gente procure uma consultora jequi loja beleza virtual  e confira as cores eletrizantes dos delineadores e sombras da linha Elas.








Fonte :Blog jequiti
Beijus Fabriciamakeup.

2 comentários:

  1. Fabrícia do céu! Que imagens mais liiiindas! Amo delineado! De todas as formas... Todos perfeitos! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Oi amore , que lindo seu blog , tô seguindo se puder passa no meu que tem dois sorteios um da kollos e outro de duas bijuterias vintage a escolha da vencedora ok ? bjs

    http://licia-carla.blogspot.com/

    ResponderExcluir