Respondendo uma TaG

Oiee Meninas a Thay do blog Girls Cosmetic me mandou uma tag super legal para responder, OBRIGADATHAY.
Vamos a Tag.

São algumas perguntinhas:
1. Com o que você não pode sair de casa sem?
Não posso sair sem uma bolsa, meus documentos, meu celular, Maquiagem e a carteira de saúde dos meus filhos.
2. Marca favorita de maquiagem: nacional e internacional?
Nacional kolloss e Internacional Mac.
3. Qual sua flor favorita?
Rosas vermelhas
4. Loja de roupa favorita?
Renner ou c&a
5. Perfume favorito?
Florata emoticon da Boticária.
6. Saltos ou rasteiras?
Os dois.
7. Qual sua cor favorita?
Azul e lilás
8. Você bebe energético?
Sim
9. Qual seu hidratante favorito?
DA akaika de morango com chanpaig
10. Você pretende casar?
Já sou casada
11. Você se irrita fácil?
Sim
12. Você roe as unhas?
Sim
13. Você já chegou perto da morte?
Sim. Nasci com um problema no rim com seis meses fiz minha primeira cirurgia para tira pedra no rim.
14. Onde você estava há 3 horas?
Almoço
15. Você esta apaixonada?
Sim, meus filhos e meu marido
16. Qual foi a ultima vez que você foi ao shopping?
Final de semana passado
17. Você assistiu algum filme nos últimos cinco dias?
Sim, vários.
18. O que você esta vestindo agora?
Calça jeans e moletom.
19. Ultima comida que você comeu?
Maçarão com calabresa.
20. Qual seu animal favorito?
Cachorros
21. Qual seria sua ferias dos sonhos?
Viajar pra fora do Brasil
22. Quais seus planos para hoje a noite?
Conversar com as amigas no MSN e clube da maquiagem.
23. O que você esta ouvindo agora?
Agora eu estou assistindo Nick .
24. Você coleciona alguma coisa?
Sim, Maquiagem e outras coisas haha
25. Voce come fast food?
Sim, adoro.

Bom essa foi a tag hehehe beijos meus amores e agora tenho que indicar 5 amigas.
São elas: Simone,Jessica,Rosana, Renatinha , e sú

10 comentários:

  1. E já estou te seguindo também!
    beeijos
    http://brilhodediva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o questionário!! Obrigada pela visita!! Tb estou lhe seguindo!! Bjoss
    http://corinamvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, adorei a tag... è sempre bom saber mais sobre você.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag Fabricia, é sempre maravilhoso saber mais sobre nossas amigas e blogueiras.

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  5. hummmm bom saberr disso =) adoro conhecer as pessoas que gosto.;..beijos Fa

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. é muito bom conhecer + um pouco de vc migah!
    adoroOo! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que linda amo a sua sinceridade bjinhosss

    http://rosacompreto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. adoreei deu pra gente saber um pokinho de vc :)

    ResponderExcluir
  9. flor amei sabe mais sobre vc arrasou no tag beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa adorei a tag muito interessante e tem Selinho no meu blog para voce querida dá uma passadinha no meu blog e um otimo dia para voce beijão *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir