Bush Compact Vult

Oi meninas, hoje venho falar para vocês de um blush que gosto muito e é bem baratinho, já estou no segundo
frasquinho. o vulte que vou falar é o n°4.
Ele já ate ta velhinho de eu levar na bolsa , ele é um rosa , já perdi ate o pincel por que não uso o dele ai não sei onde coloquei .rsrsr
Ele fica muito lindo na pele,tem uma boa ficção dura muito .


                                                         Como ficou no rosto




                                                               A embalagem da vult




                                                           Como fica na pele


Meninas espero que vocês  gostem .
beijus.
Fabriciamakeup.


10 comentários:

  1. Querida,tenho um desse igualzinho!!!rsrs
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, adoro usar blush tenho um rosinha da natura que eu amooo... Beijão parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  3. linda a cor fa =) ficou maravilhosa, beijos amiga arrasou

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeeei! Amo blush! Acredira que tb perdi meu pincél de blush preferido? rsrsrsrs. Linda vc tá, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Lindo Fá amei, amooo Blush da vult tenho o rosinha esse ficou perfeito em ti amore bjo

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, é linda! *-*

    Amo os produtos da Vult, são maravilhosos!

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    Eu amo os produtos da vult tbm .. rsrs
    Só não estou conseguindo ver muito bem a cor =/

    bjooo

    ResponderExcluir
  8. Muito bonito mesmo flor, amo a vult!!!!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi, ficou lindo, nao conheço, mas se vc aprovou, está aprovado!

    ResponderExcluir